Alta nos grãos faz bolsas subirem

Publicado em 26/08/2013 14:24
Soja sobe 4,3% e milho 5,8%

Um índex de 24 matérias-primas alcançou a maior alta do mês, com os preços do milho e da soja subindo com o clima seco e quente, que ameaçam reduzir as colheitas no meio-oeste. As ações e títulos do tesouro americano subiram depois que as compras de bens duráveis americanos caíram mais do que o previsto, estimulando as especulações de que o Federal Reserve irá abster-se de uma grande redução no estímulo. As informações são da Bloomberg.

Soja sobe 4,3% e milho 5,8%
As temperaturas irão variar até 10º C acima do normal durante os próximos sete dias, com pouca chuva esperada no meio-oeste, de acordo com o a T-Storm Weather LLC. O índice de chuvas em Julho e Agosto foram os menores em Iowa, Illinois e Indiana desde 1936. A produtividade da soja ficará 1,8% mais baixa do que o governo previu no dia 12 de Agosto, segundo o grupo Professional Farmers of America, que realizou um tour por mais de 2.600 campos em sete estados produtores na semana passada.

Veja mais detalhes na Bloomberg

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Bloomberg

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário