Soja testa novas tímidas altas em Chicago nesta 5ª, mas ainda espera por novidadades

Publicado em 17/01/2019 08:23

LOGO nalogo

Os preços da soja voltam a subir nesta manhã de quinta-feira (17) na Bolsa de Chicago, dando continuidade aos leves ganhos registrados no final da sessão anterior. Assim, por volta de 8h55 (horário de Brasília), subiam entre 2,75 e 3,25 pontos, com o março cotado a US$ 8,97 e o maio a US$ 9,11 por bushel. 

O mercado ainda encontra dificuldade para oscilações mais intensas, com falta de combustível vindo das informações que não chegam aos traders. A história se repete dia a dia. 

"Sem os números oficiais do USDA e notícias sobre a guerra comercial EUA/China, a quebra de safra na América do Sul impede um recuo para níveis ainda mais baixos", explica Steve Cachia, diretor da Cerealpar.

E como explicam analistas e consultores, essa falta de direção das cotações e do andamento dos negócios deverá permanecer  até que notícias concretas, principalmente sobre essas duas situações, voltem a aparecer no mercado. 

Veja como fechou o mercado nesta quarta-feira:

>> Em mais um dia vazio de informações, soja fecha estável em Chicago nesta 4ª feira

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário