Soja estende ganhos da sessão anterior em Chicago e opera com leve alta nesta 6ª feira

Publicado em 18/01/2019 08:41 e atualizado em 18/01/2019 17:37
725 exibições

LOGO nalogo

O mercado da soja opera em campo positivo nesta sexta-feira (18) na Bolsa de Chicago. As cotações, por volta de 8h20 (horário de Brasília), subiam entre 3 e 3,75 pontos nos contratos mais negociados, com o o março valendo US$ 9,10 e o maio, US$ 9,24. 

Os preços dão continuidade às fortes altas registras ontem, quando a commodity terminou op dia avançando mais de 13 pontos diante de recompras técnicas de posições e mais rumores de novas compras da China nos EUA. As notícias, porém, ainda não encontram espaço para serem confirmadas com a continuidade da paralisação do governo norte-americano. 

Além disso, ainda nesta sexta, os traders se preparam para estarem bem posicionados antes do feriado da próxima segunda-feira (23) nos EUA. 

"Sendo véspera de final de semana prolongado nos EUA, com o feriado de Martin Luther King na segunda-feira, pode haver ajuste tecnico de posições hoje e até garantia de lucros caso não haja mais notícias sobre a guerra comercial EUA/China", diz o diretor da Cerealpar, Steve Cachia.

Veja com fechou o mercado nesta quinta-feira:

>> Soja fecha a 5ª feira com altas de mais de 13 pts em Chicago com correção técnica e olhos no Brasil

Tags:
Por: Carla Mendes
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário