Soja: Mercado ainda caminha de lado em Chicago e testa novas pequenas baixas nesta 3ª

Publicado em 09/04/2024 08:08
Farelo volta a recuar e contribui para a pressão

Logotipo Notícias Agrícolas

O mercado da soja mantém-se caminhando de lado na Bolsa de Chicago. Como explicou o direto geral do Grupo Labhoro, Ginaldo Sousa, os preços estão "à deriva", sem tendência, e assim deverão se manter até que novas notícias partam, em especial, da nova safra dos Estados Unidos. Os olhos todos do mercado estão voltados para lá agora. 

Assim, nesta terça-feira (9), perto de 7h50 (horário de Brasília), as cotações perdiam entre 2 e 3,75 pontos, com o maio sendo cotado a US$ 11,77 e o agosto a US$ 11,89 por bushel. Os futuros do farelo voltam a recuar e também pesam sobre os preços do grão, enquanto o óleo opera estável, mas do lado negativo da tabela. 

Além do monitoramento da nova safra americana, que começa a ser plantada nas próximas semanas, os traders também mantêm sua cautela nesta semana à espera do novo boletim mensal de oferta e demanda que o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz nesta quinta-feira, 11 de abril. 

Veja como fechou o mercado nesta segunda-feira:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistacarlamendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário