INTERNACIONAL: Cotações do milho, trigo e soja avançam depois de queda relacionada a relatórios do USDA

Publicado em 01/04/2010 11:25 e atualizado em 01/04/2010 11:58
As cotações do milho, trigo e soja trabalharam em alta, nessa madrugada, em Chicago. Essa pequena recuperação se depois que os preços caíram devido ao relatório do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) que apontou estoques acima das expectativas e excesso de oferta de produtos, divulgado na última quarta-feira (31). 

 “Investidores compraram futuros depois que os preços caíram durante a noite. Os fundamentos permanecem negativos e os ganhos podem ser estreitos. E uma queda nos preços do óleo está assombrando o mercado”, disse Tetsu Emori , gestor de fundos de commodities na Astmax Co. 

"Nós não temos visto o suporte fundamental que fez os preços passarem por um rally, depois das tensões da noite passada por conta dos números dos relatórios”, afirmou Ben Barber , consultor da Bell Commodities Futures Ltd. O excesso de oferta continuará a pesar sobre os mercados de grãos e os preços podem recuar mais tarde, ele disse.

Com informações da Bloomberg
Tradução: Carla Mendes

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Redação N.A.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário