Açúcar inicia sessão desta 6ª feira com ganhos moderados em NY e Londres

Os futuros do açúcar operam em alta leve nesta manhã de sexta-feira (23) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado segue atento para as informações sobre oferta limitada na safra global 2021/22, além das oscilações do financeiro.
Por volta das 09h18 (horário de Brasília), o açúcar bruto subia 0,65%, cotado a US$ 16,99 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto o tipo branco em Londres registrava valorização de 0,41%, a US$ 464,30 a tonelada.
O mercado do açúcar se mantém atento nas expectativas de oferta limitada da commodity na nova temporada diante de clima irregular ao desenvolvimento da safra brasileira, além de preocupações também na França. Além disso, há valorização do real.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar finaliza sessão próximo da estabilidade nesta 5ª feira em NY e Londres
0 comentário
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint