Açúcar inicia semana com ganhos leves a moderados em NY e Londres

Os futuros do açúcar operam entre alta leve e moderada nesta manhã de segunfa-feira (26) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado segue atento para as informações sobre oferta limitada na safra global 2021/22, além das oscilações do financeiro.
Por volta das 09h21 (horário de Brasília), o açúcar bruto subia 0,77%, cotado a US$ 17,01 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto o tipo branco em Londres registrava valorização de 0,26%, a US$ 462,40 a tonelada.
O mercado do açúcar continua neste início de semana acomapanhando as informações de oferta limitada da commodity diante de clima irregular ao desenvolvimento da safra brasileira, além de preocupações com a Europa. O financeiro também segue no radar.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar encerra 6ª no campo misto em NY, mas acumula alta de 1% na semana
» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético
0 comentário
Açúcar cai mais de 1% em Nova Iorque e Londres com previsão de tempo seco no Brasil
Híbridos com biocombustíveis poluem menos que os elétricos, aponta Unicamp
Temporal arrasta carros e provoca alagamentos em São Paulo; chuva forte deve continuar na próxima semana
Produção de açúcar no centro-sul do Brasil cai 6% na 2ª quinzena de setembro, aponta governo
Açúcar sobe nas bolsas e volta a se aproximar das máximas recentes com temor de déficit global
Biometano da cana substitui diesel em mais de 70 caminhões que transportam açúcar até Santos