Line-up de açúcar do Brasil cai para 43 navios e 1,63 mi de t nos próximos dias

Publicado em 04/06/2021 18:50 e atualizado em 04/06/2021 19:46
Dados da agência marítima Williams Brasil mostram volume do adoçante do tipo VHP em 1,57 milhões de t

LOGO nalogo

​O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos do país, registrava 1,63 milhão de toneladas na semana até o dia 02 de junho, sobre 2,18 milhões de t na semana anterior, sendo 1,57 milhão de t de VHP, segundo levantamento da agência marítima Williams Brasil.

O total de navios no período era de 43, sobre 56 na semana anterior e 51 na penúltima semana de maio. A maior parte da programação de navios estava relacionada ao Porto de Santos, com cerca de 1,24 milhão de t, seguida por Paranaguá com 390,73 mil t, segundo o levantamento atualizado.

Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até dia 30 de junho.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

    Todos os meses os nossos portos estão batendo recordes no movimento de exportação, a economia está bombando, o PIB e os empregos subindo, o dólar baixando. Se quiser ficar bem informado sobre economia, agropecuária, política etc. tem de ler e pesquisar o site do Notícias Agrícolas. O qual é isento. Pois a opinião da maior parte da mídia tradicional está comprometida com a ideologia esquerdista.

    7
    • Geraldo Emanuel Prizon Coromandel - MG

      Outra fonte de informação muito boa é a Gazeta do Povo, recomendo.

      2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      MARCO ANTONIO STAHLSCHMIDT você tem noção de em que lugar do Universo se encontra? ... Por acaso, você tem filhos? O que você ensina pra eles? O Pai Nosso é conhecido em sua roda de amizade? Você habita algum lar? ... O imóvel que você habita é de sua propriedade, ou de parentes?... Afinal... O QUE VOCÊ PENSA QUEM É ???... AVE DE MAU AGOURO !!!

      7