Açúcar tem leves ganhos nesta manhã de 5ª nas bolsas de NY e Londres

Publicado em 05/08/2021 08:28
Ajuste de posições, além de atenção para condições da safra 2021/22 de cana do Centro-Sul

Logotipo Notícias Agrícolas

Os futuros do açúcar operam com altas moderadas a expressivas nesta manhã de quinta-feira (05) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado tem ajuste de posições ante a sessão anterior e acompanha o clima no Centro-Sul do Brasil.

Por volta das 08h24 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha valorização de 0,95%, negociado a US$ 18,10 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava alta de 1,10%, a US$ 452,20 a tonelada.

Depois de queda na sessão anterior, o mercado do açúcar retoma o cenário positivo nesta manhã de quinta-feira em movimento de ajuste de posições. Além disso, o mercado tem suporte do acompanhamento climático no Centro-Sul do Brasil.

Depois da seca dos últimos meses, a principal região produtora do Brasil registrou seguidas geadas nas últimas semanas. As perdas ainda são levantadas por técnicos, mas consultorias já começam a reduzir suas estimativas.

Veja como fechou o mercado na última sessão:

» Petróleo despenca com estoques nos EUA e variante Delta e impacta açúcar em NY

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário