Line-up semanal de açúcar do Brasil salta para 1,53 mi de t em 42 navios
![]()
O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,53 milhão de toneladas na semana até 15 de setembro, ante 1,02 milhão de t na semana anterior, sendo 1,38 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams Brasil.
O total de navios no período era de 42, sobre 33 na programação verificada na semana anterior. A maior parte da programação estava relacionada ao Porto de Santos, com 1,05 milhão de t, seguida por Paranaguá com 452,91 mil t, de acordo com dados da empresa.
Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 10 de outubro.
0 comentário
CEO da Raízen diz que vendas de usinas vão continuar, mas sem pressa
Açúcar mantém alta nas bolsas com clima na Índia e oferta global no radar do mercado
Etanol/Cepea: Clima chuvoso restringe oferta e sustenta preços
Açúcar/Cepea: Liquidez segue baixa; preços se recuperam
Raízen tem prejuízo líquido de R$7,3 bi no 4° tri da safra 2025/26
Açúcar dispara nas bolsas com preocupação sobre safra da Índia; Londres atinge maior nível em 9 meses