Açúcar dispara mais de 1% nesta manhã de 4ª feira nas bolsas de NY e Londres

Publicado em 22/09/2021 08:27
Mercado tem suporte do financeiro, com disparada do petróleo, mas segue atento para safra do BR

Logotipo Notícias Agrícolas

As cotações futuras do açúcar operam com ganhos expressivos nesta manhã de quarta-feira (22) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado tem suporte do financeiro no dia, além de seguir atento para a safra do Brasil.

Por volta das 08h22 (horário de Brasília), o açúcar bruto subia 1,27%, negociado a US$ 20,00 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que em Londres, o tipo branco tinha alta de 1,06%, a US$ 506,50 a tonelada.

Os futuros do petróleo avançam mais de 1% nesta manhã de quarta depois de os estoques de petróleo dos Estados Unidos caírem mais do que o esperado na semana passada, após passagem de dois furacões por áreas de produção.

"Os preços ainda estão oscilando antes do relatório semanal da EIA, que será entregue mais tarde hoje e antes da decisão de política monetária do Federal Reserve dos EUA ... No curto prazo, o petróleo pode se mover com mercados maiores, com foco na política da China e do Fed".

Veja como fechou o mercado na última sessão:

» Açúcar: Altas moderadas ditam a 3ª feira nas bolsas de NY e Londres

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário