Açúcar salta moderadamente nas bolsas de NY e Londres nesta tarde de 3ª feira

Publicado em 21/12/2021 12:39
Mercado tem suporte de ajuste de posições, além de acompanhar oscilações do petróleo no internacional

Logotipo Notícias Agrícolas

Os contratos futuros do açúcar operavam com altas moderadas nesta tarde de terça-feira (21) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado acompanha as altas expressivas do petróleo no dia, além ajuste de posições.

Por volta das 12h23 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha valorização de 0,70%, negociado a US$ 18,72 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que em Londres, o tipo branco registrava valorização de 0,76%, a US$ 491,50 a tonelada.

Após queda expressiva na véspera, as cotações do adoçante no cenário internacional têm correção técnica nesta terça. Além disso, o petróleo subia mais de 2% nesta tarde e dava suporte aos futuros do adoçante.

“Depois de alguns dias difíceis, os preços do petróleo estão se recuperando, já que grande parte da barreira de preocupação da Covid foi precificada”, disse Edward Moya, analista sênior da OANDA para a agência de notícias Reuters.

Nos fundamentos, segue atenção para a safra brasileira e das origens asiáticas.

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário