Mercado do açúcar avança nas bolsas de NY e Londres nesta manhã de 4ª feira
![]()
Os contratos futuros do açúcar tinham alta moderada nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de quarta-feira (27). O mercado tem suporte do financeiro, com o petróleo, além de ter ajustes técnicos ante os últimos dias.
Por volta das 09h07 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha valorização de 0,57% na Bolsa de Nova York, a 17,57 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco tinha alta de 0,92%, negociado a US$ 514,70 a tonelada.
O mercado do açúcar tem ajuste de posições ante as baixas dos últimos dias. Além disso, acompanha o financeiro, com valorização nos preços do petróleo nesta manhã com queda nos estoques dos Estados Unidos.
Além disso, há atenção para os cortes de gás na Rússia.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar fecha próximo da estabilidade na Bolsa de NY nesta 3ª, mas recua em Londres
0 comentário
Açúcar reage nas bolsas após projeção de déficit global saltar para 6,3 milhões de toneladas
Conferência Internacional DATAGRO reúne líderes do setor para debater futuro do açúcar, etanol e biocombustíveis
Brasil pode responder por 73% das exportações globais de açúcar bruto e ampliar protagonismo em 2027
Com expectativa de mix mais alcooleiro, moagem da safra de cana 2026-2027 do Norte-Nordeste atinge 16,7% do previsto
Déficit no mercado global de açúcar deve crescer acentuadamente, diz analista
Açúcar/Cepea: Menor oferta e alta externa impulsionam preços do cristal