Açúcar avança na Bolsa de Nova York, mas recua em Londres nesta manhã de 5ª feira
![]()
As cotações futuras do açúcar operavam com alta leve na Bolsa de Nova York, mas recuam em Londres nesta manhã de quinta-feira (19). O mercado do adoçante acompanha dados dos dois lados da tabela da Índia e do Brasil, além do petróleo no financeiro.
Por volta das 08h25 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha valorização de 0,45% no principal contrato na Bolsa de Nova York (ICE Futures US), a 19,91 cents/lb. Já no terminal de Londres a baixa era de 0,27%, a US$ 550,10 a tonelada.
O mercado chegou a testar na véspera os níveis mais altos em dois anos nos terminais, mas fechou em queda. Nos fundamentos, o mercado acompanha informações da Índia e o limite de exportações do governo, além da expectativa de boa safra no Brasil.
No financeiro, o mercado acompanha o petróleo, que recua nesta manhã de quinta-feira.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Após bater 20 cents/lb, açúcar despenca mais de 1,5% em NY e Londres nesta 4ª feira
0 comentário
Açúcar cai com movimento técnico nesta 6ª feira (26) mas fecha semana com ganhos acima de 2%
Moagem de cana diminui no Norte e Nordeste mas produção de etanol anidro segue em alta
Mercado do açúcar recua em sessão de ajustes, mas mantém radar nos fundamentos
Preços do açúcar fecham em alta após consultoria projetar queda de produção no Brasil
Após um ano de impasse, Consecana/SP se mantém no centro das atenções do setor canavieiro
Mercado do açúcar avança com cobertura de posições e volta ao patamar de 15 cents em NY