Açúcar recua nas bolsas de NY e Londres nesta manhã de 3ª com realização de lucros

Publicado em 25/04/2023 08:50
Mercado também acompanha a desvalorização do petróleo no financeiro, o que impacta na decisão do mix

Logotipo Notícias Agrícolas

Os contratos futuros do açúcar tinham queda leve nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de terça-feira (25). O mercado sente pressão de um movimento de realização de lucros, além do petróleo no financeiro, o que impacta no mix das usinas.

Por volta das 08h49 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York caía 0,08%, a 25,30 cents/lb. Enquanto que em Londres, o primeiro contrato tinha desvalorização de 0,22% no dia, a US$ 688,60 a tonelada.

Depois de testar máximas de décadas nos últimos dias, o mercado do açúcar sente pressão de um natural movimento de realização de lucros nesta manhã de terça. Além disso, o mercado acompanha as oscilações do petróleo no financeiro.

Já as preocupações relacionadas com a oferta do adoçante seguem sendo um fator de suporte ao açúcar. A safra da Índia tem sido impactada pelo clima adverso e o mercado também passou a ter atenção maior para a colheita do Brasil, que teve início.

Veja como fechou o mercado na última sessão:

» Açúcar dispara 4% nesta 2ª e fecha próximo da máxima, acima de 25 cents /lb

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário