Embarques semanais de soja ficam acima das expectativas do mercado por mais uma semana

Publicado em 06/08/2018 17:56
Embarques da soja somaram 893,11 mil toneladas

Nesta segunda-feira (06), o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reportou seu boletim semanal de embarques dos grãos norte-americanos. Os números da soja ficaram acima das apostas dos participantes do mercado.

Na semana analisada, os embarques da soja somaram 893,11 mil toneladas. As estimativas dos traders estavam entre 500 mil a 750 mil toneladas do grão.

Com o reporte, o volume embarcado e acumulado na temporada se aproxima das 53 milhões de toneladas estimadas pelo USDA e pode superar expectativas do departamento até o final da temporada em 31 de agosto.

No caso do milho, os embarques ficaram em 1.287,772 milhão de toneladas no mesmo período. O volume ficou dentro do esperado pelos participantes do mercado, entre 1 milhão a 1,7milhão de toneladas.

Ainda no relatório, o USDA trouxe os números do trigo. Os embarques ficaram em 325,48 mil toneladas, volume dentro do esperado, entre 300 mil a 450 mil toneladas.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
USDA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário