Agora é a hora do patriotismo?? Ou vamos perder a luta?... Você decide!!!

Publicado em 05/10/2017 15:55
Confira a entrevista com Gustavo Chavaglia - Presidente Aprosoja SP
Produtores de S. Paulo (liderados pela Aprosoja paulista) começam a distribuir bandeiras nacionais, alertando à sociedade que este é o momento de fechar questão em torno da construção de um novo País. Confira a entrevista com Gustavo Chavaglia - Presidente Aprosoja SP

LOGO nalogo

Gustavo Chavaglia, presidente da Aprosoja São Paulo, teve a ideia de distribuir bandeiras do Brasil para serem colocadas em escritórios, janelas, carros, tratores, entre outros locais. Para ele, a realização do movimento é fruto de um "resgate da valorização do civismo brasileiro", frente a um cenário no qual o país enfrenta dificuldades decorrentes da crise econômica e busca se reerguer.

Para o presidente, "o produtor rural é o grande protagonista da economia brasileira". Assim, ele vê na campanha uma forma de cumprir o seu dever. Ele já possui uma bandeira em sua propriedade e vários amigos estão aderindo. O estabelecimento de toda essa campanha será celebrado no próximo dia 15 de outubro, quando também haverá um marco de agradecimento ao início do plantio.

Ele salienta que não possui nenhum outro objetivo a não ser "marcar a necessidade do patriotismo", destacando não estar ligado a nenhum partido político, candidato ou sindicato.

Essas bandeiras possuem o custo de R$4 e podem ser enviadas para qualquer produtor ou entidade por meio dos Correios, entrando em contato pelo telefone (16) 38397055.

Juntamente com o jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, Chavaglia também discorre ao longo do vídeo sobre o cenário político e econômico do país, além das dificuldades enfrentadas pelo agronegócio.

Para entrar em contato com o Sindicato Rural de Ituverava (SP), onde o presidente está localizado, também é possível utilizar os seguintes meios:

www.sindicatoruraldeituverava.com.br
[email protected]

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Marco Antonio Canello Bragança Paulista - SP

    Parabéns Gustavo Chavaglia, parabéns Aprosoja São Paulo. Esperamos a participação de todos os agricultores, e que esse movimento se expanda pelo Brasil todo, não só entre os agricultores... Os brasileiros honestos precisam retomar a direção deste País e, para isso, precisamos resgatar os valores que foram e estão sendo propositalmente destruídos.

    0
    • Francisco Lopes Cambé - PR

      Eu estou de acordo... Quando eu era estudante, há 50 anos (sempre comento com meus amigos), havia patriotismo, civilismo, amor à Patria. Sempre e todo os dias, antes de entramos nas salas de aula, cantava-se o hino nacional, com a " BANDEIRA BRASILEIRA HASTEADA"... QUE SAUDADE!!!... O BRASILEIRO PRECISA (E COM CLAUSULAS DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA), RESGATAR O PATRIOTISMO... UM PAIS DE PATRIOTAS JAMAIS ESTARIA, COMO INFELIZMENTE E LAMENTAVELMENTE ESTÁ, MERGULHADO NAS MÃOS DA CORRUPÇÃO OU DE CORRUPTOS. VAMOS RESGATAR O BRASIL... AVANTE PÁTRIA AMADA: BRASIL...AVANTE...BRASIL...PARABÉNS PELA INICIATIVA. VAMOS ESPALHAR A BANDEIRA BRASILEIRA POR TODO O BRASIL... BASTA DE CORRUPÇÃO... BASTA DE BANDEIRA VERMELHA...

      0
    • Euclides de Oliveira Pinto Neto Duque de Caxias - RJ

      Não tem nenhuma bandeira!!! Um bando de larápios apoderou-se do governo e está promovendo a maior farra com o dinheiro público!!! Aquele vagabundo da Bahia, que estava com 52 milhões de reais em espécie, "guardado" em um apartamento, é bem a mostra do nível de pilantras que tomou conta do país!!!

      0
    • Luiz de Santana Junior Aracaju - SE

      Uma vergonha Francisco, eu formava em plena 13,30h. todo santo dia, para ouvir e cantar o hino nacional e hino da bandeira, enquanto a mesma era hasteada; hoje na maioria das posses e jogos de futebol, nosso querido hino nas muitas das vezes é suprimida a segunda parte e raríssimos jogadores sabem a letra toda ou mesmo o comecinho dele. A falta de patriotismo é gritante, no entanto quando é para privatizar qualquer coisa no país falsos patriotas se arvoram defensores do povo e da pátria, com suas falas mansas e falsas.

      0
  • Aloísio Brito Unaí - MG

    Ótima ideia! Estão de parabéns! Eu já tenho uma bandeira hasteada na fazenda há mais de 15 anos. Sempre acreditei na importância da representatividade do símbolo da bandeira nacional para interpretarmos a responsabilidade da civilidade. É isso que precisamos. Mais amor e respeito aos nossos.

    0