Desmatamento ilegal zero, esta que é a luta, diz presidente da ABAG

Publicado em 09/10/2019 14:12 e atualizado em 09/10/2019 15:15
417 exibições
O Brasil precisa mostrar que possui normas ambientais que tornam o agronegócio do país o mais sustentável do mundo
Marcello Brito - Presidente ABAG

Podcast

Entrevista com Marcello Brito - Presidente ABAG

Download

Veja mais vídeos sobre este evento

Tags:

2 comentários

  • VINICIUS CAETANO MARTIN Curitiba - PR

    O desmatamento ilegal foi irresponsavelmente facilitado pelos erros dos governos anteriores, agora estamos colhendo os frutos de nossa própria atitude errada ao votar errado e fechar os olhos para a grilagem de terras. Gostei do comentário do presidente da ABAG, ele fez o papel do verdadeiro amigo do agricultor. O caminho mais acertado para nós do agronegócio, é aprender com isso, deixar nosso orgulho de lado, continuar fazendo o dever de casa,não comprando terras griladas, combater o crime organizado de qualquer natureza e adotar praticas cada vez mais sustentáveis. Toda ação contra o meio ambiente atenta contra nós mesmos e atualmente as alternativas inclusive são de convivencia com a floresta em sistemas agroflorestais.

    21
  • Petter Zanotti Assis - SP

    Para um representante do agronegócio a postura do presidente da ABAG é preocupante: em nenhum momento percebe-se uma defesa veemente do Brasil e ao final ainda defende a visão equivocada do Vaticano! Lamentável!

    3
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Tudo aquilo que e' ILEGAL e' CRIME--- Entao banir o CRIME numa area de 4,1 milhoes de kilometros quadrados me parece algo impraticavel, tendo em vista que ate' hoje nao conseguiram eliminar o CRIME em areas infinitamente menores, como, por exemplo, a cidade do Rio de Janeiro... Entao a minha mensagem para o presidente da ABAG e' a seguinte: O ele e' um tonto, ou ele pensa que pode falar qualquer besteira, porque tem um monte de tontos que vao na onda...

      0