Tecnologia IOP da Inpasa une óleo de milho com adjuvantes para uma mistura de calda mais segura e eficiente

Publicado em 17/06/2020 11:18 e atualizado em 17/06/2020 16:50
Jefferson Jean Santi - Gerente de Vendas da Inpasa do Paraguai
Nesta quinta-feira (18/06), acompanhe webinar técnico ao vivo aqui no Notícias Agrícolas

Podcast

Entrevista com Jefferson Jean Santi - Gerente de Vendas da Inpasa do Paraguai sobre a Inpasa/IOP

Download

LOGO nalogo

Nesta quinta-feira (18/06), o site Notícias Agrícolas e a Inpasa irão apresentar em um webinar técnico, o lançamento da tecnologia IOP - Inpasa Oil Premium. Para explicar sobre o novo produto, o jornalista João Batista Olivi entrevistou Jefferson Jean Santi, que é gerente de vendas da Inpasa no Paraguai.

Santi explicou que os adjuvantes disponíveis atualmente no mercado são desenvolvidos para trabalhar com água, enquanto que a tecnologia da Inpasa é uma formulação que contém 90% de óleo de milho e 10% de um mix de 5 tipos de adjuvantes. "O grande desafio desse tipo de produto é manter a estabilidade da emulsão, que é a mistura dos líquidos na calda de aplicação", explicou. 

Segundo ele, a tecnologia IOP mantém a estabilidade da mistura, proporcionando uma calda de aplicação mais segura. Com isso, o produtor rural ganha em produtividade e sustentabilidade. "Quando você tem um produto que precisa misturar os adjuvantes na água e fazer um preparo de calda mais elaborado, qualquer erro na mistura pode ser um grande prejuízo. Nosso produto vem na medida certa, pois há uma grande sinergia entre o óleo de milho e os adjuvantes de nossa formulação, com uma eficiência diferenciada", disse.

Veja a entrevista completa no vídeo acima.

Veja também:

Tiro do avião ficou mais preciso com aplicação em baixo volume, diz consultor do PY

Aplicação em baixa vazão traz economia de água no sul do Piauí

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Ericson Cunha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Christian Kieling

    Excelente Live. Tive oportunidade de participar da palestra do Sr. Alan, em Panambi, na Cotripal, é excelente relembrar e tirar novas duvidas. Parabéns. (Christian Kieling, Panmbi, RS)

    2