Debate discute o que continuará o mesmo no segmento e o que muda na pós-pandemia de Covid-19

Publicado em 16/07/2020 19:47 e atualizado em 17/07/2020 15:59
Frísia - Debate do Evento
Acompanhe o debate sobre o novo normal do agro

Podcast

Acompanhe o debate sobre o novo normal do agro

Download


Organizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, evento discutiu quatro temáticas com renomados profissionais, além do lançamento oficial da feira em 2021 A Digital Agro, uma das principais feiras de tecnologia e inovação digital do Brasil, realizado em 15/07. “O novo normal do agro” visou discutir o que continuará o mesmo no segmento e o que muda na pós-pandemia de Covid-19. Na ocasião também foi realizado o lançamento oficial da Digital Agro 2021, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho na Expo Barigui, em Curitiba (PR).

O debate virtual tratou de quatro temas. O primeiro deles é “Novos comportamentos e novas formas de trabalho”, que discutiu como será a volta à normalidade, quais funções mudarão a maneira de atuar e como as empresas podem manter a produção sem que os colaboradores corram riscos sanitário e de contágio. Já o segundo tema “Uso de tecnologias - o que veio para ficar?” aponta quais inovações têm sido adotadas durante o período pandêmico e quais vieram para ficar.
 
O tema de número três, “O que mudou nos mercados?”, discutiu como ficarão as relações de comercialização e de consumo com a transformação do cenário global devido à Covid-19, como fechamento de fronteiras, demanda maior por commodities, queda no preço do petróleo e a busca constante pela segurança alimentar. Por último, foi questionado “Qual o legado do novo normal para o mundo?” devido à mudança rápida de comportamento, tecnologia, nos mercados e no agronegócio como resultado dessa pandemia.
 
A live foi mediada por Marcelo Prado, fundador da M.Prado Consultoria Empresarial, e entre os participantes estiveram o diretor-presidente da Frísia, Renato Greidanus, que é produtor rural agropecuarista no Paraná e no Tocantins, associado desde 1978, Leandro Moura, diretor-presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), o Diretor-presidente da MSD Saúde Animal Brasil, Delair Bolis, e também Sergi Visozo, vice-presidente sênior da Divisão de Soluções para a Agricultura da BASF na América Latina.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário