Presidente eleito da Aprosoja MT fala sobre os projetos para nova gestão e como deve se comportar diante dos temas polêmicos
Podcast
Entrevista com Fernando Cadore - Presidente da Aprosoja/MT sobre a Nova diretoria da Aprosoja/MT
Download
A eleição para novo presidente da Aprosoja MT se encerrou com a vitória da chapa encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade Fernando Cadore, que irá assumir a cadeira presidencial a partir de janeiro de 2021 em um mandato de três anos. O vice-presidente da nova gestão será Lucas Costa Beber.
De acordo com Cadore, este novo ciclo irá dar prosseguimento à diversos projetos já em andamento no estado e buscar novas ações e soluções para atender aos anseios dos produtores mato-grossenses.
A nova liderança também comentou que pretende dar continuidade as pesquisas sobre o plantio da soja em fevereiro que vêem gerando polemicas e sendo arrastadas para a justiça.
Confira a íntegra da entrevista com o novo presidente da Aprosoja MT no vídeo.
Leia Mais:
+ Fernando Cadore é eleito presidente da Aprosoja Mato Grosso
+ Votação da nova diretoria da Aprosoja/MT ocorre nesta segunda-feira (09)
+ Decisão da Justiça é desfavorável à Aprosoja-MT em caso de plantio da soja fora do calendário
0 comentário
Crise do endividamento chega ao Plano Safra e agora?
Acesso aos recursos do Plano Safra tem o pior desempenho em cinco temporadas
Boa Tarde Agro - Soja fecha semana volátil com estabilidade em Chicago e suporte do dólar no mercado brasileiro
Falta de acordo China e EUA derruba Chicago, mas anúncio é aguardado para segunda-feira
Brasil encerra 1º semestre com 46 milhões de hectares tratados por bioinsumos, alta de 18,3%
Governo de SP libera R$ 10 milhões em crédito emergencial para produtores afetados pelas chuvas no Vale do Ribeira