Brasil vive a maior onda de investimento no agronegócio de toda sua história, afirma Alexandre Mendonça de Barros

Publicado em 17/01/2022 19:14 e atualizado em 18/01/2022 09:32
Brasil vive a maior onde de investimento no agronegócio de toda sua história, afirma Alexandre Mendonça de Barros
O programa desta semana, que contou com a participação de Caio Carvalho, presidente da Abag, como convidado, destacou os principais problemas que dificultam o desenvolvimento do agronegócio nacional e quais soluções podem ser aplicadas

Podcast

Brasil vive a maior onde de investimento no agronegócio de toda sua história, afirma Alexandre Mendonça de Barros

Logotipo Notícias Agrícolas

O especialista em agronegócio e doutor em Economia Alexandre Mendonça de Barros, integrante do time fixo do Conexão Campo Cidade, afirmou na edição desta semana, que o Brasil passa atualmente pelo melhor momento em investimentos no agronegócio de toda sua história.

Segundo ele, a agropecuária tem sido responsável por sustentar a economia nacional, atenuando problemas que outros setores têm enfrentado. O comentário completo, mais detalhes, desdobramentos sobre esse e outros assuntos podem ser conferidos na íntegra do programa, disponível no link abaixo.

Leia mais:

+ Principais obstáculos e soluções para o crescimento do agronegócio brasileiro

Composto por Marcelo Prado, José Luiz Tejon, Roberto Rodrigues, Alexandre de Barros e convidados, o Conexão Campo Cidade é exibido ao vivo todas as segundas-feiras, a partir das 17h30, no site do Notícias Agrícolas. A edição desta segunda contou com a participação especial de Caio Carvalho, presidente da Abag.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Igor Batista
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário