Produtores pressionados ajudam frigoríficos a manterem-se confortáveis com escalas curtas e @ em queda no Oeste de SP

Publicado em 23/03/2018 15:16
Confira a entrevista com Carlos Roberto Biancardi - Presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente/SP
Retenção de gado no pasto não é grande, com pecuaristas descapitalizados e com seus vencimentos chegando. R$ 144 no cash e R$ 146 no prazo é a média, com queda acumulada no mês e na semana segundo todas as cotações do mercado.

Podcast

Produtores pressionados ajudam frigoríficos a manterem-se confortáveis com escalas curtas e @ em queda no Oeste de SP

Download

LOGO nalogo

Com o mercado do boi ainda travado devido aos frigoríficos que estão confortáveis com as escalas de abate curtas. No entanto, os pecuaristas estão ficando pressionados pelo o valor da arroba que está em queda no Município de Presidente Prudente/SP.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de município, Carlos Roberto Biancardi, o mercado do boi gordo segue travado com uma pequena queda nas cotações. “Confirmando as nossas previsões no começo do ano que seria um ano de referências oscilando constantes”, afirma.

Segundo dados da Scot Consultoria, que a queda chega a 3% em trintas dias e de 1,04% desde a última sexta-feira (16) no oeste do estado de São Paulo. Já informações do Cepea mostra que houve uma queda de 0,03% de ontem para hoje e acumulando 0,56% ao mês.

“Os frigoríficos estão comando o mercado, pois perderam o medo da escalas curtas. Aqui na região, as indústrias de médio porte trabalham com preços um pouco acima que o Marfrig”, comenta.

Clique AQUI e confira as cotações do boi.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Giovanni Lorenzon e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário