Tom do mercado do boi segue com oferta menor mantendo a @ mais firme, mas represada por negócios travados nas 2 pontas

Publicado em 19/02/2019 13:32
Douglas Coelho - Radar Investimentos - São Paulo-SP
Há vários dias preço oscila na referência de R$ 152/153, com negócios no pico de R$ 156 (mais o Europa), escalas ligeiramente mais curtas que em janeiro, e atacado sentindo a demanda contida. Volume de animais terminados segue comprometido pela seca. Expectativa com feriado prolongado do Carnaval puxando a cadeia nos próximos dias.

Podcast

Entrevista com Douglas Coelho - Radar Investimentos - São Paulo-SP sobre o Mercado do Boi Gordo

Download

 

LOGO nalogo

Douglas Coelho, da Radar Investimentos, conversou com o Notícias Agrícolas nesta terça-feira (19) para destacar as condições do mercado do boi gordo, que segue firme em algumas lugares, mas nem todas as referências vêm captando as ofertas mais curtas.

A semana, segundo Coelho, começou bastante otimista. Alguns fatores podem apoiar a sustentação de acordo com a sessão anterior.

Um deles é o fato de que, desde o início do mês, os negócios estão mais lentos quando comparados com janeiro. As escalas de abate estão em 3,25 dias úteis em São Paulo, abaixo dos 3,5 dias registrados desde meados de janeiro.

O atacado, assim, trabalha bem enxuto, algo que acredita-se que irá melhorar no Carnaval. Com a oferta mais curta, o pecuarista trava os negócios e o atacado contém um pouco mais esse movimento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Giovanni Lorenzon
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário