Preços da arroba bovina seguem firmes, com pecuaristas pedindo reajustes e frigoríficos ajustando ofertas
Podcast
Preços da arroba bovina seguem firmes, com pecuaristas pedindo reajustes e frigoríficos ajustando ofertas
![]()
Os preços da arroba bovina seguem firmes nesta quarta-feira (28), de acordo com o médico veterinário e diretor da HN Agro, Hyberville Neto. Ele aponta que os pecuaristas seguem exercendo pressão de alta para os preços da arroba, enquanto os frigoríficos, que estão com escalas curtas, vão cedendo aos poucos e concedendo reajustes.
Um dos pontos de atenção destacado pelo especialista é que estes aumentos no preço da arroba bovina não têm sido acompanhados pelo atacado. “Isso pode tirar um pouco da margem da indústria, ainda que ela esteja interessante, mas que em algum momento, pode desestimular a compra de novos lotes”, disse.
0 comentário
Relação de troca boi X bezerro é a pior dos últimos 11 anos com recente queda da arroba
Pressão sobre arroba dá sinais de arrefecimento e mercado deve encontrar um piso em breve, avisa analista
Movimento de pressão sobre arroba começa a desacelerar em busca de um piso para os preços, mas ainda é cedo para retomada da alta
Mato Grosso registra maior abate bovino da história para um primeiro semestre
El Niño forte coloca a pecuária em alerta sanitário no segundo semestre
Como fazer a reinserção de pecuaristas na cadeia formal da carne bovina para fortalecer a pecuária sustentável no Brasil