Femagri 2019 começa na próxima quarta-feira (20) com foco na Tecnologia Digital

Publicado em 15/02/2019 16:01
José Geraldo Junqueira - Ger. Comercial da Cooxupé
A Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), da Cooxupé, acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro em Guaxupé (MG), com condições especiais de financiamento e 120 expositores. O tema deste ano é "Tecnologia Digital gerando valor à cafeicultura".

Podcast

Entrevista com José Geraldo Junqueira - Ger. Comercial da Cooxupé sobre a FEMAGRI 2019

Download

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Henrique José Boneti São Paulo - SP

    Todos do agronegócio devem atentar-se cada vez mais para os avanços trazidos pela tecnologia digital. Ela incrementa a produtividade e, consequentemente, melhorar a margem de lucro. De agora em diante a agricultura digital será cada vez mais condição sine-qua-non para a consolidação dos empreendimentos do agronegócio.

    26
    • Ivo Vicente Basso Rio Brilhante - MS

      Vejo que muitos não concordam com o Sr. Henrique Jose Boneti, mas felizmente ele tem razão. As tecnologias são muito caras, difíceis de adota_las no início, mas não tem jeito, não há volta! Mesmo porque a tecnologia, é para facilitar, melhorar, agilizar, agregar facilidades e melhorar em tudo. Teremos que aprende_las e adota_las rápido! Vejam bem, se fosse para piorar não seria tecnologia, seria picaretagem! Temos que identificar as picaretagens das tecnologias e quem poderá nos auxiliar são as Fundações de pesquisa agrícolas, a Embrapa e os Engenheiros Agrônomos consultores!

      0