Clima: Nesta 3ª feira, chuvas são previstas no leste de SP, oeste e norte de MG e leste do ES

Publicado em 28/04/2015 09:15
Clima: Nesta 3ª feira, chuvas são previstas no leste de SP, oeste e norte de MG e leste do ES. Precipitações ainda estão concentradas nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Tempo seco apenas em MS e sul de GO. No Sul do Brasil, frente fria se afasta e tempo fica firme no centro-oeste da região. Previsão indica queda nas temperaturas.

Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A frente fria se afastou do litoral, mas a circulação marítima favorece a formação de nuvens em todo o litoral da Região. Há previsão de chuva fraca ao anoitecer. A temperatura diminui. Em todo o centro-oeste não há risco de chuva.

Sudeste

Sol entre muitas nuvens e previsão de chuva a partir da tarde no leste de SP e na costa sul do RJ. Sol e chuva à tarde no norte e no oeste de MG e no leste do ES. Tempo aberto, com sol e sem chuva nas demais áreas.

Centro-Oeste

O sol aparece entre nuvens no Centro-Oeste. No extremo noroeste de MT chove a qualquer hora. Em MS, apesar das nuvens, não há previsão de chuva. Tempo mais aberto e firme no sul de GO. Pancadas de chuva a partir da tarde nas outras áreas.

Nordeste

Tempo chuvoso no Recôncavo Baiano e sol o dia todo no interior de SE, em AL, em PE e no centro do PI. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste e no oeste da BA e nas praias do CE. Pancadas de chuva isolada nas demais áreas nordestinas.

Norte

Pancadas de chuva à tarde no centro-sul de RR, no centro-norte e no leste do PA, no norte do TO e no centro-oeste e norte do AP. Sol entre muita nebulosidade e previsão de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas do Norte. Sol no norte de RR.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário