Clima: Áreas de instabilidade atuam na região Sudeste e há chuvas previstas em SP, RJ e centro-sul e oeste de MG

Publicado em 11/05/2015 09:42
Clima: Áreas de instabilidade atuam na região Sudeste e há chuvas previstas em SP, RJ e centro-sul e oeste de MG. No Centro-Oeste, chove no MT e GO. Clima seco e tempo aberto no oeste e sul de MS. No Sul, nuvens carregadas se afastam, mas precipitações ocorrem no centro-norte e leste do PR, SC e litoral do RS. Para o Nordeste, clima mais seco em boa parte da região e chove no MA. No Norte, chove em toda a localidade.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

As nuvens carregadas se afastam do Sul. O centro-oeste e o sul do RS têm sol forte e neblina ao amanhecer. As outras áreas têm sol entre muitas nuvens. Chove no centro, norte e leste do PR, de SC, na serra e no litoral do RS. Venta forte no litoral.

Sudeste

Fortes áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas sobre a Região. Em SP, no RJ, no centro-sul e oeste de MG chove várias vezes. Há risco de raios e de chuva forte. Dia com sol no norte de MG e do ES. Chove à tarde no sul do ES e norte do RJ.

Centro-Oeste

Grandes áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas sobre a Região, que provocam chuva com raios no decorrer do dia. Chove forte em MT e em GO. O DF tem chuva à tarde. Em MS, a chuva diminui e o sol aparece. Não chove no oeste e sul de MS.

Nordeste

Sol e tempo seco no interior BA, no PI, no CE, no RN, na PB, interior de PE, de AL e de SE. No litoral da BA, de SE, de AL e de PE chove fraco a qualquer hora, mas o sol aparece. O MA tem sol e chuva isolada com raios à tarde e em parte da noite.

Norte

Sol, aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva à tarde à noite no em quase toda a Região. Chove a qualquer hora no norte e leste do AM, em RR, AC e RO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário