Clima: Nesta 4ª feira, tempo segue firme e seco no MS, sul de MT e no centro-sul de GO

Publicado em 13/05/2015 09:26
Clima: Nesta 4ª feira, tempo segue firme e seco no MS, sul de MT e no centro-sul de GO. No Sul do Brasil, ar seco polar ganha força ao longo do dia. Para o Sudeste, chuvas são previstas no litoral de SP, RJ e no norte de MG. No Nordeste, chegada de uma frente fria ocasiona precipitações no centro-sul da BA. Já no Norte, chove no noroeste do AM e oeste de RR.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar seco polar ganha força sobre o Sul. A noite é fria e o dia amanhece com neblina em muitas áreas. Quase toda a Região tem sol forte, mas a temperatura fica amena à tarde. O leste de SC e do PR tem muitas nuvens e chuva fraca.

Sudeste

O ar polar ganha força sobre Região. Ventos marítimos espalham o ar úmido sobre o leste do Sudeste. Chove fraco no litoral de SP e do RJ. Ainda chove no norte de MG. Sol e muitas nuvens nas outras áreas, com névoa e nevoeiro de manhã.

Centro-Oeste

O tempo segue firme e seco no MS, no sul de MT, no centro-sul de GO e no DF. No norte de GO chove a qualquer hora. Nas outras áreas o dia terá muitas nuvens, poucas aberturas de sol e pancadas isoladas de chuva ao longo do dia.

Nordeste

A chegada de uma frente fria provoca chuva durante o dia no centro-sul da BA. Pode ventar forte. No litoral entre PE e CE, o sol aparece na maior parte do dia e chove rapidamente. Nas demais áreas, não há previsão de chuva.

Norte

As instabilidades perdem força na Região. Chove a qualquer hora do dia no noroeste do AM e oeste de RR. Nas demais áreas o sol aparece pela manhã e as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde. Pode chover forte na Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário