Clima: Nesta 6ª feira, quase toda a região Sul do Brasil continua com muito sol e sem chuva

Publicado em 15/05/2015 09:19
Clima: Nesta 6ª feira, quase toda a região Sul do Brasil continua com muito sol e sem chuva. Há possibilidade de precipitações no sul do MS e no oeste de MT. No Sudeste, ar seco ganha força e garante tempo firme na maior parte da região. Para o Nordeste, chove no litoral, principalmente em Salvador (BA). Chuvas também são previstas em RO, sul e norte do AM e no leste do AP.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens ainda se espalham pelo Sul do Brasil, mas a maior parte da Região ainda fica com tempo firme. Entre o nordeste do RS e o litoral do PR ainda chove fraco. No noroeste do PR, chove a qualquer hora, e no oeste do Estado chove à tarde.

Sudeste

A circulação de ventos em níveis médios e altos da atmosfera espalha muitas nuvens pelo Sudeste. Mas só há previsão de chuva na Grande Vitória de manhã, e oeste de SP à tarde. Todas as outras áreas seguem com tempo firme.

Centro-Oeste

Muitas nuvens estão espalhadas pelo Centro-Oeste. Hoje não chove no leste de GO e no DF. No sudoeste de MS, chove a partir da tarde. As demais áreas da Região podem ter um pouco de chuva de manhã, e pancadas a partir da tarde.

Nordeste

Ventos marítimos trazem muitas nuvens para o leste da BA e litoral do MA. Nessas áreas chove a qualquer hora, com risco de chuva forte. No litoral entre SE e PE, o sol predomina e chove de forma passageira. As demais áreas tem tempo firme.

Norte

O dia é de muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia em RO, no AC, no sul do AM e do PA. No TO e no sudeste do PA, o sol aparece entre poucas nuvens e não chove. Nas demais áreas, o sol predomina e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário