Clima: Semana com chuvas na região Sul do Brasil e maior volume acumulado deve ser registrado no RS

Publicado em 21/09/2015 11:59
Clima: Semana com chuvas na região Sul do Brasil. Maior volume acumulado deverá ser registrado no Rio Grande do Sul. No Centro-Oeste e Sudeste massa de ar seco garante mais um dia de sol e temperaturas em elevação. Já no Nordeste, chove apenas no litoral da região. No Norte do país, tempo instável e chuvas no AM, AC e norte de RO. No estado de Tocantins o tempo segue firme.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No centro-sul do RS ocorrem rápidas aberturas de sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Há risco de temporais. No noroeste do RS, em SC e no PR o sol brilha forte entre poucas nuvens e não há risco de chuva.

Sudeste

A forte massa de ar seco que se estabeleceu sobre o Sudeste do país garante um início de semana de sol forte, calor e temperaturas elevadas em todos os Estados. Não há condições para chuva e a umidade fica muito baixa no período da tarde.

Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre grande parte da Região. O sol brilha forte entre poucas nuvens e não há possibilidade de chuva na maior parte das áreas. Apenas no noroeste do MT há previsão de pancadas isoladas de chuva à tarde.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste. No litoral da BA, de SE e de AL, pode chover rapidamente em alguns momentos do dia. O dia começa com nuvens entre BA, MA e PI, mas não há previsão de chuva para essas áreas.

Norte

Sol e calor intenso no Note do Brasil. Tempo firme e seco no TO. Nas demais áreas da Região há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. No centro e norte do AM, pode chover também pela manhã.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário