Clima: Chuvas continuam no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (22)

Publicado em 22/09/2015 11:14
Clima: Chuvas continuam no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (22). Cenário agrava preocupações com as lavouras de trigo e milho, que já foram castigadas pela geada registrada recentemente. No restante do Brasil, dia será de tempo firme e temperaturas em elevação. No Norte, ainda pode chover no PA, centro-sul do AM, AC e em RO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No centro-sul do RS ocorrem rápidas aberturas de sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Há risco de temporais. No noroeste do RS, em SC e no PR o sol brilha forte entre poucas nuvens e não há risco de chuva.


Sudeste

A forte massa de ar seco que se estabeleceu sobre o Sudeste do país garante um início de semana de sol forte, calor e temperaturas elevadas em todos os Estados. Não há condições para chuva e a umidade fica muito baixa no período da tarde.


Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre grande parte da Região. O sol brilha forte entre poucas nuvens e não há possibilidade de chuva na maior parte das áreas. Apenas no noroeste do MT há previsão de pancadas isoladas de chuva à tarde.


Nordeste

O sol predomina no Nordeste. No litoral da BA, de SE e de AL, pode chover rapidamente em alguns momentos do dia. O dia começa com nuvens entre BA, MA e PI, mas não há previsão de chuva para essas áreas.


Norte

Sol e calor intenso no Note do Brasil. Tempo firme e seco no TO. Nas demais áreas da Região há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. No centro e norte do AM, pode chover também pela manhã.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário