Clima: Outubro começa com chuvas irregulares no Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 01/10/2015 10:25
Clima: Outubro começa com chuvas irregulares no Sudeste e Centro-Oeste. Chegada de uma nova frente fria no Sul do país já ocasiona precipitações no RS nesta 5ª feira. No Norte, chove de maneira irregular ao longo do dia. No Nordeste, clima permanece bastante seco e quente e sem previsão de acumulados de chuvas significativos para os próximos dias. No TO, tempo também permanece seco.
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (01) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O vento marítimo ainda traz muitas nuvens para o leste do PR, onde chove fraco, e de SC, onde não chove. As demais áreas da Região tem predomínio de sol. Não chove no oeste e norte do PR e no sul do RS. Chuva a partir da tarde nas outras áreas.

Sudeste

Uma frente fria ainda está no litoral, espalhando muitas nuvens pelo RJ. Chove a qualquer hora. No leste e sul de SP, muitas nuvens, aberturas de sol e chuva a partir da tarde. As demais áreas da Região tem sol. Não chove no ES e centro-norte de MG.

Centro-Oeste

Tempo firme entre o DF e o norte de GO, e também no centro-sul de MS. Já no noroeste de MT o tempo fica mais instável, com chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, presença de sol, com pancadas de chuva entre tarde e noite.

Nordeste

O sol segue predominando e o calor é intenso. Apenas entre o litoral da BA e o leste do RN é que há condições para chuvas passageiras. As temperaturas seguem elevadas e no interior da Região a umidade relativa do ar fica entre 20 e 30%.

Norte
Tempo firme no TO e no norte de RR. Já no AC, no sudeste do AM e no sudoeste do PA, várias pancadas de chuva ocorrem durante o dia. Nas demais áreas da Região, o sol predomina e o calor é intenso, com pancadas de chuva entre tarde e noite.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas - Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário