Clima: Previsão alerta para temporais no RS nesta sexta-feira

Publicado em 04/12/2015 09:28
Clima: Previsão alerta para temporais no RS nesta sexta-feira. Pode chover forte no oeste de SC e no PR. Pancadas de chuvas continuam nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e no Norte do Brasil. Chuvas passageiras ocorrem no MA, sul e oeste do PI e no oeste e sudoeste da BA.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia sobre a Região. No RS, em SC e no centro-oeste do PR, ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Sudeste

Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no RJ, no leste do ES e no noroeste de MG. Nas demais áreas da Região o sol aparece entre nuvens pela manhã e chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade predominam, espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora do dia no sul de MS e no norte de MT. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

Nordeste

Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde no MA, no sul e no oeste do PI e no oeste e sudoeste da BA. No sul da BA, sol e chuva passageira. Tempo firme e ensolarado nas demais áreas da Região.

Norte

Áreas de instabilidade tropical formam muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora do dia no norte e no leste do AM, no leste e sul do PA e no sul de RR. Nas demais áreas da Região sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário