Clima: Meteorologia alerta para risco de chuva forte em SP, leste de MS e no Sul do país

Publicado em 29/12/2015 08:39
Clima: A terça-feira (29) será de chuvas em todo o país. No Sul do Brasil, leste de MS e em SP há risco de chuva forte ao longo do dia. Precipitações também são previstas para o Nordeste, especialmente no centro-sul do PI e entre o RN e AL. Chuvas ocorrem em todos os estados da região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo instável na Região. No leste e norte de SC e do PR há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e a noite. Pode chover forte do oeste de SC, do RS e no norte do PR.

Sudeste

Instabilidades formadas pelo ar quente e úmido são reforçadas pela circulação dos ventos em níveis médios e altos da atmosfera. Chove a qualquer hora em SP e no sul e oeste de MG. Há risco de chuva forte. Sol e chuva isolada à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

Instabilidades formadas pelo tempo abafado são reforçadas pela circulação dos ventos em níveis médios e altos da atmosfera. Há previsão de pancadas de chuva em toda as áreas da Região. Há risco de chuva forte no leste de MS.

Nordeste

Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva a qualquer hora, no centro-sul do PI e entre o RN e AL. Há risco de chuva forte. Chuva passageira entre SE e o litoral da BA. Nas demais áreas chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite.

Norte

Áreas de instabilidade tropical continuam favorecendo a formação de nuvens carregadas sobre a Região Norte. Em RO e no sul, leste e norte do AM ocorrem pancadas de chuva já pela manhã. Chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário