Clima: Nesta 5ª feira, chuvas mais volumosas são previstas para o leste e sul de SP e no norte de GO há risco de temporais

Publicado em 14/01/2016 10:46
Clima: Também há previsões de chuvas para o PR, região Nordeste e Norte do país. Tempo firme apenas em algumas localidades do RS, SC e em RR. Nos próximos 7 dias, chuvas mais expressivas ficarão concentradas na faixa central do Brasil. Em GO, precipitações de até 150 mm e no Sudeste, chuvas entre 65 mm até 125 mm. No ES, SC e PR, volume acumulado de até 30 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens ainda ficam espalhadas pelo Sul do Brasil. Mesmo assim o sol aparece no RS e centro-oeste de SC e não chove. Na serra e litoral norte do RS e leste de SC é que o céu nublado e pode garoar. O PR tem muitas nuvens e chuva a qualquer hora.

Sudeste

Uma frente fria no litoral de SP reforça a instabilidade sobre o Sudeste. Chove a qualquer hora em SP, no centro-sul do RJ e em quase todo MG. No vale do rio Doce, no norte do RJ e no ES, o sol aparece e as pancadas de chuva vem a partir da tarde.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas à Alta da Bolívia e a uma baixa pressão em superfície estão formando muitas nuvens carregadas ainda sobre o Centro-Oeste. Chove a qualquer hora, principalmente em MS, no sul e oeste de MT e no norte de GO.

Nordeste

Quinta-feira de tempo instável na Região. Apenas no litoral entre BA e PB é que o sol aparece mais e a chuva é mais passageira. Em todas as outras áreas o céu fica carregado e chove a qualquer hora. Há risco de temporais entre BA, PI e MA.

Norte

Nesta quinta-feira não chove em RR. Já no TO, no leste do PA, em RO, no sul do AM e leste do AC, o tempo fica carregado e chove a qualquer hora. Nas demais áreas da Região o sol predomina e as pancadas de chuva vem a partir da tarde. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário