Clima: Meteorologia alerta para temporais no Matopiba nesta 5ª feira

Publicado em 21/01/2016 09:56
Clima: Chuvas também devem ocorrer em MG, ES, RJ e em GO. Tempo continua firme e seco no Sul do Brasil, em MS e leste de RR. Nos próximos 7 dias, precipitações deverão continuar no Matopiba, com volume de até 150 mm. No norte de GO e grande parte de MG, volume também poderá chegar a 150 mm. Não há previsão de chuvas significativas para o Sul do país no período.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria que passa afastada pelo mar reforça o vento marítimo no leste da região Sul. Ao longo do dia as nuvens aumentam nessa área e pode chover fraco ou garoar, principalmente no fim da tarde e à noite. As demais áreas tem sol e calor.

Sudeste

Uma frente fria influencia a costa da Região e ainda pode chover a qualquer hora no ES, em MG e no RJ. No norte de SP chove de forma isolada a partir da tarde. Nas demais áreas de SP o tempo fica firme e seco.

Centro-Oeste

Tempo firme no MS e no sul de MT. Entre o oeste de MT e o sul de GO o sol aparece e chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas ocorrem rápidas aberturas de sol e chove a qualquer hora do dia.

Nordeste

Muitas nuvens ainda cobrem o Nordeste do Brasil. A chuva ainda é forte em alguns momentos na maior parte da Região. Apenas entre o nordeste da BA e o RN, e no norte do MA e do PI é que a chuva é mais passageira e o sol aparece.

Norte

O tempo continua carregado com alerta de chuvas intensas sobre o TO. No AM e no centro-sul do PA chove a qualquer hora do dia. Sol e tempo seco em RR e no centro-oeste do AP. Outras áreas terão chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário