Clima: Nesta terça-feira (2), pancadas de chuvas devem ocorrer em boa parte do Brasil

Publicado em 02/02/2016 09:06
Clima: Terça-feira (2) será de pancadas de chuvas no Sul e Norte do país. Também chove no noroeste de MT e sul de MS ao longo do dia. Chuvas continuam na região do Matopiba e no Sudeste, precipitações ocorrem no final da tarde nos estados de SP e MG. Nos próximos 7 dias, SC deverá receber mais de 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (2) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo firme no centro-sul do RS. No norte gaúcho e no oeste e sul de SC o tempo fica firme ao amanhecer com chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite. As demais áreas da Região terão pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Sudeste

O dia amanhece com tempo firme em todas as áreas da Região. No litoral do RJ, no ES e no norte de MG, o sol brilha forte e não há risco de chuva. Nas demais áreas da Região há previsão de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Centro-Oeste

O noroeste de MT e o sul de MS segue com o tempo instável, há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com algumas aberturas de sol. Nas demais áreas da Região o dia amanhece com tempo firme e chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia em toda a costa nordestina. No sudoeste da BA não chove. Nas demais áreas da Região a chuva será isolada a partir da tarde.

Norte

Tempo nublado e chuvoso no AC e no oeste de RO. No centro-norte de RR, no centro-oeste do AM, no sul do PA e no oeste e sul do TO chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas chove a qualquer hora do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário