Clima: Semana termina com previsão de chuvas para grande parte do Brasil

Publicado em 04/03/2016 09:45
Clima: Precipitações ocorrem no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país. Também há previsão de chuvas passageiras entre o leste da BA e CE, e pode haver raios entre os estados do MA e PI. Nos próximos 7 dias, chuvas mais expressivas ficarão concentradas no Centro-Oeste e Norte. No Sudeste e Sul chuvas ficarão entre 20 mm a 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (04) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável na Região. Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia em toda faixa leste. No oeste e norte PR, no oeste do RS, faz sol e não há risco de chuva. Demais áreas, sol e chuva ao entardecer.

Sudeste

Áreas de instabilidade continuam influenciando o tempo na Região. No oeste e sul de MG, no RJ e no Vale do Paraíba (SP), muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. No oeste e sul de SP, tempo firme. Demais áreas, sol e chuva ao entardecer.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade continuam atuando sobre a região. No sul e noroeste do MT e no norte de MS, o sol aparece e pode chover no final da tarde. Na metade sul de MS, o tempo fica firme e não há risco de chuva. Demais áreas, chuva a qualquer hora.

Nordeste

Nuvens e chuva a qualquer hora do dia no litoral do MA até o litoral de AL, chuvas mais intensas no litoral de PB e PE. No leste da BA e em SE, chuva de forma passageira. Demais áreas, o sol e chuva à partir da tarde.

Norte

Tempo instável em grande parte da região. No AC, no oeste do AM, aberturas de sol e chuva a qualquer momento. Tempo firme apenas no centro-norte de RR. Nas demais áreas, sol e chuva à partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário