Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 13/04/2016 09:34
Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova baixa pressão se forma no sul do RS. Temporais com grandes acumulados e ventania ocorrem em todo o estado gaúcho e catarinense. O mar fica agitado no litoral gaúcho. No PR chove de forma isolada a partir da tarde, exceto no norte.

Sudeste

Nuvens que chegam do mar provocam chuva rápida ao longo do dia no ES. Mesmo assim o sol aparece e o calor continua. O restante do Sudeste tem sol forte e temperatura alta. À tarde chove de forma isolada no sul de SP e no interior e norte do RJ.

Centro-Oeste

Ar seco predomina em GO, no DF, no leste de MT e em grande parte do MS. Não chove. O tempo continua instável no noroeste de MT e chove a qualquer hora. Nas demais áreas o sol aparece forte, faz calor e chove de forma isolada no fim da tarde.

Nordeste

Chuva a qualquer hora no norte do MA por influência da ZCIT. Em todo o litoral chove algumas vezes ao longo do dia, com predomínio de sol. Na zona da mata e no agreste, chove à tarde. Sol, calor e tempo seco no restante da Região.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia no AM, em RO, no PA, em RR e no AP. Já no centro-sul do TO o sol aparece forte e o ar fica mais seco, sem chuva. Nas demais áreas da Região faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário