Clima: Áreas de instabilidade ainda atuam e provocam chuvas no Sul do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 03/08/2016 11:07
Clima: No litoral nordestino e no Norte chuvas também aparecem ao longo do dia. Na faixa central do país, tempo continua firme e com temperaturas em elevação. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas nas regiões Sul e Norte. Em RR, volume acumulado deverá ficar entre 50 e 75 mm. Já no RS, volume de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (3) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas instabilidades avançam, provocando chuva isolada a partir da tarde, no norte do RS e no centro-oeste de SC. Predomínio de sol entre nuvens e tempo firme nas demais localidades do Sul.

Sudeste

Uma frente fria avança pela costa do Sudeste, espalhando muita nebulosidade e diminuindo a temperatura no leste de SP, no RJ e no centro-sul do ES. Pode ventar forte e chuviscar de forma isolada. As demais áreas do Sudeste tem um dia ensolarado.

Centro-Oeste

Massa de ar seco segue atuando sobre o Centro-Oeste. O sol brilha forte em todos os Estados e no DF. As temperaturas ficam mais baixas ao amanhecer, principalmente em MS. No decorrer da tarde as temperaturas ficam elevadas e a umidade do ar, baixa.

Nordeste

Muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no litoral da BA e SE. No litoral entre AL e o leste do RN e no norte do MA, há previsão de chuva fraca. Sol e tempo seco nas demais áreas, apenas com aumento de nuvens no agreste da BA.

Norte

Dia de sol, calor e umidade baixa à tarde no TO, no centro-sul do PA e do AM, em RO e no AC. Nas demais áreas do Norte o sol também predomina e faz calor, mas o tempo abafado favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário