Clima: Quarta-feira (21) será de chuvas irregulares no centro-norte de Mato Grosso e em Goiás

Publicado em 21/09/2016 11:30
408 exibições
Clima: Chuvas mais intensas são previstas para o ES e centro-leste de MG. No Norte do país, chuvas ainda aparecem ao longo do dia em grande parte da região. No Sul e Nordeste, tempo firme predomina. Nos próximos 7 dias, acumulado de chuvas em MT deve ficar próximo de 50 mm. Já no norte de GO, volume perto de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica seco em grande parte da Região Sul. No leste de SC o sol aparece, mas sempre acompanhado pela nebulosidade. No leste do PR o céu fica nublado e há previsão para garoa ao longo do dia. Há previsão de mar agitado na Região.

Sudeste

Há previsão de sol ente nuvens e tempo firme em SP e no sul de MG. No RJ o tempo fica nublado com previsão de garoa ao longo do dia. Chove com maior intensidade ao amanhecer no ES e no centro-leste de MG. No norte de MG chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

O tempo volta a ficar firme no MS e no sul de GO, faz sol e o ar fica seco. No centro-norte de MT, de GO e DF instabilidades provocam chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove rápido a partir da tarde.

Nordeste

Uma frente fria chega à costa sul da BA, provoca o aumento de nebulosidade e pancadas de chuva. Chove também, mas de forma mais rápida, no leste do RN. As demais áreas seguem com tempo firme e sem risco para chuva devido ao ar seco.

Norte

A chuva enfraquece sobre toda a Região Norte nesta quarta-feira. O ar seco não deixa chover sobre o AC e extremo norte do TO. Nas demais áreas há previsão para pancadas rápidas que não duram muito tempo.

Tags:
Fonte: Notícias Agrícolas + Climatempo

Nenhum comentário