Clima: Nesta 4ª feira, há risco de temporais entre o Tocantins até o estado da Bahia

Publicado em 28/09/2016 11:12 e atualizado em 28/09/2016 12:27
408 exibições
Clima: Chuvas ainda estão mais concentradas no centro-norte do país. No Centro-Oeste, precipitações ainda são isoladas no norte de MT e de GO. No restante do Brasil, massa de ar seco predomina. Nos próximos dias, volume acumulado de chuvas deve ficar próximo de 50 mm no norte de MT e de GO. Do sul do MA até o oeste da BA, chuvas ao redor de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Grande massa de ar seco mantém o tempo firme sobre a Região Sul. O sol brilha forte, as temperaturas entram em elevação e não há risco de chuva sobre o RS, SC e PR. Nuvens aumentam e venta forte no sul do RS, devido a uma nova frente fria, sem chuva.

Sudeste

Sol predomina na Região. Há previsão de sol com chuva isolada no norte do ES e de MG. Tempo firme nas outras áreas, com névoa ao amanhecer no leste de SP e no RJ.

Centro-Oeste

A massa de ar seco ganha força, o sol brilha forte e o tempo fica seco, em MS, no DF e no centro-sul de GO. No oeste e norte de GO e em MT faz sol entre nuvens e há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Frente fria deixa o tempo chuvoso em Salvador. Muitas nuvens, pouco sol e pancadas de chuva nas demais áreas baianas, no interior do MA e do PI e no sertão de Pernambuco. Ar seco na PB, no RN, no CE e no norte entre o PI e o MA.

Norte

No TO, no centro-sul do PA, no AM e no oeste do AC muitas nuvens se formam e o tempo segue instável, há previsão de chuva a qualquer hora. No AP o sol brilha forte e o tempo fica seco. Nas demais áreas da Região faz sol e chove de forma isolada.

Fonte Notícias Agrícolas+Climatempo

Nenhum comentário