Clima: Segunda-feira (10) será de chuvas isoladas no Centro-Oeste do país; Em MS, tempo firme

Publicado em 10/10/2016 11:39
Clima: Em grande do Sul e Sudeste, semana começa com tempo firme. No Nordeste, chuvas isoladas ocorrem no sul e oeste da BA. Já no Norte, precipitações são previstas em RO, AM e em RR. Nos próximos dias, chuvas volumosas são previstas para BA, PI e MA. No norte de GO, volume acumulado de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol brilha forte e o tempo fica seco sobre grande parte da Região. No leste de SC faz sol entre nuvens e o tempo fica firme. Tempo nublado com garoa no leste do PR. O dia começa frio na Região.

Sudeste

Tempo firme no centro-oeste de SP. No leste de SP e no RJ o tempo fica nublado com garoa. No centro-norte de MG e no ES muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Na Zona da Mata e Grande BH faz sol e chove de forma isolada.

Centro-Oeste

Sol forte e tempo firme no MS. No sul de GO e no centro-sul de MT faz sol entre nuvens e chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. No DF e nas demais áreas da Região há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

Nordeste

O tempo volta a ficar firme e seco sobre grande parte da Região. Apenas no sul e no oeste da BA uma frente fria fraca provoca pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e as temperaturas entram em elevação à tarde.

Norte

Em RO, em grande parte do AM e em RR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Vinicius nogueira sorriso - MT

    chuuva!

    0
    • Luis Rodrigo Ribas Lapa - PR

      Chuva de 75mm aqui no sul do Paraná ontem e hoje.

      0