Clima: Semana começa com previsão de temporais no Centro-Oeste do país

Publicado em 21/11/2016 09:42
Clima: Também há previsões de chuvas para o Oeste da Bahia e no Norte do Brasil nesta segunda-feira (21). No Sul, frente fria avança no litoral da região. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas na faixa central do país. No norte de MG e de GO, precipitações próximas de 150 mm. No Sul de MS e na região Sul não há indicativos de chuvas significativas no período.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Fraca frente fria avança ao largo do litoral do Sul. Sol e chuva isolada a partir da tarde no litoral norte do RS, na serra gaúcha e no sul e no leste de SC. Sol e tempo seco nas demais áreas.

Sudeste

Tempo instável, com chuva a qualquer hora no oeste de MG. Nas demais áreas da Região, o sol predomina. Entre a tarde e a noite, ocorrem pancadas isoladas de chuva no centro-norte de SP e no centro e no noroeste de MG.

Centro-Oeste

Instabilidades crescem e ganham força sobre o Centro-Oeste. O tempo fica carregado e chove a qualquer hora em GO, no DF, em MT e no norte de MS. Há risco de temporais. No oeste de MS chove a partir da tarde. Não chove nas outras áreas

Nordeste

Segunda-feira com pancadas de chuva frequentes no oeste da BA, na região de Salvador e no MA, onde pode chover forte. Já no Planalto da Conquista (BA) e entre SE e o litoral do MA, faz sol e não chove. Nas demais áreas, faz sol e chove isolado.

Norte

Sol e tempo seco no AC. Aberturas de sol e pancadas de chuva a qualquer no leste do AM e do PA, no centro-sul de RO e no TO. Nas demais áreas da Região, o sol predomina, faz calor e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Carlos Alberto Erhart Sulina - PR

    Pela previsão, acho que a coisa vai complicar de agora em diante aqui no sul..., tá começando a murchar a planta.

    0