Clima: Nesta 5ª feira, chuvas são previstas no norte de SP, centro-oeste de MG e no ES

Publicado em 01/12/2016 08:24
Clima: Ainda chove no Centro-Oeste e há risco para temporais. No centro-sul de MS o tempo fica firme. Nos próximos dias, chuvas deverão ficar concentradas no sul de GO, com volume próximo de 150 mm. Chuvas entre 50 mm e 75 mm em MS e no sul de MT.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (1) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ar seco de origem polar ganha força sobre a Região. O tempo fica firme e não chove no Sul. Pouco sol e muitas nuvens no leste do PR e nordeste de SC. Predomínio de sol nas demais áreas.

Sudeste

Frente fria, ventos marítimos e instabilidades ainda espalham muitas nuvens pelo Sudeste. Chove a qualquer hora no norte de SP, no centro-oeste de MG e no ES. Chuviscos no norte do RJ, no litoral de SP e no leste de MG. Temperaturas amenas.

Centro-Oeste

O tempo volta a ficar firme no centro-sul de MS. Em todas as outras áreas do Centro-Oeste, a circulação de ventos em vários níveis da atmosfera ainda é favorável à formação de instabilidades. Chove a qualquer hora, com risco de temporais.

Nordeste

Predomínio de sol e calor em toda a Região. Previsão de pancadas isoladas de chuva no litoral de AL, no sul e no centro-oeste da BA, no PI e no MA. Nas demais áreas, o tempo segue com sol forte e sem previsão de chuva.

Norte

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora no centro-sul de RO, no sul do AM e no AC. Nas demais áreas, sol, aumento das nuvens e pancadas de chuva isolada a partir da tarde. Não chove no AP.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário