Clima: Terça-feira (13) será chuvosa no Centro-Oeste e há risco de temporais em algumas regiões

Publicado em 13/12/2016 08:27
Clima: Ainda chove no Sul, Sudeste e no Norte do país. No Nordeste, precipitações irão ocorrer no centro-oeste e sul da BA e no sul do MA e do PI. Nos próximos dias, volume pode superar os 150 mm em RR, sul do PI e do MA, oeste da BA, norte de GO e MT. No ES e em MG, chuvas próximas de 100 mm. Sul do Brasil segue com pouca chuva.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova frente fria avança pela Região. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia na fronteira com o Uruguai. No centro-oeste do PR e no oeste de SC faz sol e o tempo fica firme. Nas demais áreas faz sol com chuva isolada a partir da tarde.

Sudeste

Instabilidades deixadas por uma frente fria e associadas ao fluxo de ar quente e úmido tropical ainda ficam espalhadas pela Região nesta terça-feira. Chove bastante no RJ, em MG e no ES. Já em SP o sol volta a predominar, faz calor e chove à tarde.

Centro-Oeste

Instabilidades voltam a ganhar força sobre a Região. No sul e oeste de MT e em MS há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde. Em todas as outras áreas há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com temporais.

Nordeste

Instabilidades ganham força sobre a BA. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia no centro-oeste e sul baiano e no sul do MA e do PI. No norte da BA, no PI e no centro-norte do MA chove de forma isolada. Tempo seco nas demais áreas.

Norte

Áreas de instabilidade ainda espalham muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia no sul do AM, no norte de RO e no sul do TO. Nas demais áreas o dia terá sol com chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário