Clima: Verão começa nesta quarta-feira (21) com sol e pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 21/12/2016 14:50
Clima: Não há indicativos de precipitações no interior do Nordeste, norte de MG e centro-sul do RS. Nos próximos dias, a região Norte do país deverá acumular chuvas de até 150 mm. Algumas localidades do PR e do RS terão chuvas entre 100 mm até 150 mm. Leste e sul de SP receberão chuvas próximas de 80 mm a 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Dia de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre o norte de SC e o centro-leste e norte do PR. Nas demais áreas o tempo abafado provoca pancadas de chuva à tarde. Tempo seco no centro-sul do RS.

Sudeste

Sol e tempo firme no centro-norte de MG e na região dos Lagos (RJ). Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-oeste de SP. Nas demais áreas faz sol entre nuvens e há previsão de chuva isolada a partir da tarde.

Centro-Oeste

No sul de GO, em MT e no centro-norte de MS o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva desde cedo. Nas outras áreas o sol predomina, mas ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

No norte do MA o dia será de muitas nuvens com previsão de chuva a qualquer hora. No leste entre a BA e o RN e no norte do CE, o sol aparece entre variação de nuvens e chove em alguns momentos do dia. Nas outras áreas não chove.

Norte

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia na maior parte da Região. Sol com chuva isolada no oeste do AC, em RR, no AP e no norte do TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário