Clima: Terça-feira (3) será de pancadas de chuvas no Centro-Oeste do Brasil

Publicado em 03/01/2017 08:24
Clima: No Sul, chuvas são previstas e há risco de temporais a partir do período da tarde. Na região Sudeste também chove no final do dia. Já no Nordeste, clima permanece seco em grande parte da região. Nos próximos dias, chuvas no oeste e sul do RS deverão somar 150 mm. No PR, volume próximo de 100 mm. No norte de MG e no ES precipitações serão irregulares.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (03) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol predomina no Sul e faz bastante calor. Há previsão de chuva a qualquer hora no litoral do PR. Nas demais áreas da Região as pancadas de chuva vem a partir da tarde e há risco de temporais, principalmente na fronteira com o Uruguai e no PR.

Sudeste

Ar quente e úmido sobre a maior parte do Sudeste. Não chove no norte do ES e o nordeste de MG. Todas as outras áreas recebem chuva a partir da tarde, típicas de verão, com temporais a partir da tarde.

Centro-Oeste

Sol entre muitas nuvens com previsão de chuva isolada ao longo do dia no oeste de MT e em MS. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Tempo seco em grande parte da Região. No centro-leste BA, em SE, AL, no interior de PE, da PB, no sul do CE e no sertão do PI o sol brilha forte e sem chuva. Sol com pancadas isoladas de chuva nas demais áreas da Região.

Norte

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia em grande parte da Região, com períodos de sol. Sol com chuva isolada e risco de temporais entre AC e RO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário