Clima: Chuvas continuam no Sul do Brasil e há risco para temporais nesta 5ª feira

Publicado em 05/01/2017 09:15
Clima: Já no Centro-Oeste e no Sudeste, quinta-feira de calor e pancadas de chuvas no final do dia. No norte de MG e no litoral do ES, não chove. No Nordeste, massa de ar seco predomina em grande parte da BA. Nos próximos dias, chuvas deverão somar 150 mm no RS. Norte de MG e ES segue sem volumes significativos.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (5) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria em afastamento, ar quente e úmido vindo do Norte e instabilidades que crescem entre Argentina e Sul do Brasil formam muitas nuvens pela Região. Chove a qualquer hora no oeste e norte do RS, em SC e no centro-sul do PR, com temporais.

Sudeste

Ar abafado em toda a Região. No norte de MG e no litoral do ES, não chove. Já em SP e no Triângulo Mineiro, faz sol entre muitas nuvens e chove principalmente a partir da tarde. Nas demais áreas o sol brilha forte e há previsão de chuva isolada.

Centro-Oeste

O ar quente e úmido se espalha por toda a região Centro-Oeste, por isso há previsão para pancadas de chuva rápidas que sempre intercalam com períodos de sol forte. O tempo continua bem abafado e há risco de temporais a partir da tarde.

Nordeste

Massa de ar seco predomina em grande parte da BA, no interior de SE, AL, de PE, da PB, do RN, do CE e em grande parte do PI. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva isoladas e passageiras.

Norte

Muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no oeste do AM e no AC. ZCIT provoca chuva persistente no leste e norte do AP. Demais áreas com pancadas rápidas intercaladas com sol forte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário